HOMENAGEM

Situada na 406 Norte, loja será aberta com o lançamento coletivo de mais de 60 obras incluindo livros publicados por editais da Finatec

Foto: Isa Lima/UnB Agência

Será inaugurada no dia 30 de abril uma nova livraria da Editora UnB (EDU). Para marcar a abertura do espaço, localizado na 406 Norte, haverá o lançamento de uma série de livros que foram publicados entre 2014 e 2015.

Na ocasião, serão apresentados mais de 60 livros. Entre eles, publicações novas, reimpressões e reedições. Os autores de algumas obras estarão presentes e haverá um coquetel para convidados.

A EDU já possui uma livraria no Centro de Vivência, no Campus Darcy Ribeiro, e uma loja virtual no endereço http://www.editora.unb.br/.

Ilustração: Marcelo Jatobá/UnB Agência

A lista com todas as publicações pode ser conferida no link.

EDITORA UNB - A Editora Universidade de Brasília foi fundada em 1962 e é uma das mais antigas editoras universitárias do Brasil. Tem como um dos seus objetivos publicar textos acadêmicos para o ensino em nível superior, além da produção científica e acadêmica da própria universidade.

Segundo Ana Maria Fernandes, diretora da EDU, uma das propostas para o futuro é investir na renovação do modelo de negócio da editora, com a inclusão da produção de livros digitais (e-books) - o que facilitará o acesso e distribuição dos títulos.

Ana Maria reforça ainda que, se bem estruturado, os e-books poderão converter-se em uma nova fonte de recurso, com custo de produção mais baixo e a possibilidade de impressão sob demanda e ampliação da oferta de títulos, atendendo as demandas dos docentes e pesquisadores da UnB.

Inauguração Livraria Editora UnB

Dia: 30/04/2015
Local: SCLN 406 bloco A - lojas 42/46

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.