DÚVIDAS FREQUENTES

Link do FAQ está disponível na página principal do site da Universidade. Aprenda como acessar

Como medida de enfrentamento à pandemia do coronavírus no Distrito Federal, as atividades presencias na Universidade de Brasília estão suspensas por 15 dias a partir desta segunda-feira (16). A medida vale tanto para atividades acadêmicas quanto para administrativas. Por isso, envolve interesses de todos os membros da comunidade universitária.

Para ampliar o esclarecimento deste público, um espaço no portal da UnB reúne respostas a perguntas frequentes. A página está acessível na aba Institucional do menu principal da homepage, conforme ilustra a imagem abaixo.

Link para o novo menu #FAQ – com respostas a dúvidas frequentes sobre o período de suspensão de atividades na UnB – está no topo da página. À direita, visualização apresentada na navegação em dispositivos mobile. Imagem: Reprodução

Se você costuma acessar o site por dispositivos móveis, a visualização do #FAQ estará disponível após um clique no ícone de menu no canto superior direito. Conforme ilustra a imagem acima.

O conteúdo traz esclarecimento para integrantes de diversos nichos dentro da Universidade. Se a dúvida que você ou seu grupo de colegas de trabalho ou estudo possui ainda não foi respondida, basta enviá-la, interagindo pelas redes sociais da Universidade (Facebook, Twitter, Instagram). O campo será atualizado frequentemente com novos esclarecimentos.