- Para receber o UnB Hoje por e-mail, cadastre-se aqui.
- Sugestões de eventos (5 dias úteis de antecedência): pauta@unb.br

arquivo pdfPara ver arquivo.pdf
clique na imagem

DOWNLOAD
Organizar para fluir
A UnB preparou modelos de planejadores e de calendários para auxiliar você a aproveitar ao máximo cada dia de 2021. Já teve a sensação de que tudo o que precisa ser feito não cabe em 24h? Pois a ideia é que, com priorização e planejamento, você consiga encontrar a fluidez necessária para garantir realização pessoal e qualidade de vida. Um ano novo de leveza, sabedoria e paz para você e sua família!
Mais informações: noticias.unb.br

INGRESSO
Divulgação de resultados
Os candidatos das seleções Acesso Enem UnB 2/2020, Vestibular para Vagas Remanescentes 1/2020 e Transferência Facultativa 2020 devem ficar atentos ao site do Cebraspe. A data provável de divulgação dos resultados dos dois primeiros processos é 12 de janeiro. Já a primeira chamada da Transferência Facultativa tem previsão de publicação em 11 de janeiro. Os aprovados devem verificar a Agenda do Calouro, disponível na página da banca organizadora.
Mais informações: cebraspe.org.br/vestibulares

Guia de biossegurança
Para prevenir risco de contágio pela covid-19, o Comitê do Plano de Contingência da Covid-19 (Coes) lançou o Guia de Biossegurança da Universidade de Brasília. O documento tem informações, orientações, recomendações e medidas voltadas para prevenção e cuidados em eventuais atividades presenciais nas instalações da UnB. Clique no endereço abaixo e confira o conteúdo.
Mais informações: unb.br/guiabiosseguranca

PAS
Editais publicados
Estudantes de ensino médio interessados em participar do Programa de Avaliação Seriada (PAS) da UnB poderão se inscrever no processo seletivo de 11 a 29 de janeiro pela página da banca examinadora Cebraspe. O prazo vale para os três subprogramas. A taxa de inscrição é de R$ 120. Os requisitos da seleção estão descritos no edital de cada etapa.

AUXÍLIO
Participação em eventos
Estudantes de graduação da UnB podem solicitar ajuda financeira para participar de eventos acadêmicos, científicos, artísticos ou de extensão, no Brasil e no exterior, que aconteçam de forma remota. Os recursos podem ser usados para cobrir a taxa de inscrição e/ou outras despesas relacionadas ao evento. O prazo para solicitar auxílio para eventos que ocorrem nos meses de janeiro e fevereiro vai até o dia 15 de janeiro.
Mais informações: deg.unb.br