INFORME

Atividades funcionam em espaços alternativos. Agenda está mantida

 

A administração superior da UnB informa à comunidade que está funcionando em espaços alternativos, tendo em vista a ocupação do prédio da Reitoria desde a tarde da última quinta-feira, dia 12 de abril. As solicitações de audiências e reuniões continuam a ser atendidas pelos e-mails institucionais.

 

A administração esclarece, ainda, que, a convite da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, participou hoje de uma reunião pública, com a presença de representantes da UNE, do DCE e de estudantes do movimento de ocupação, do MEC e de entidades sindicais, onde os dados orçamentários da UnB foram apresentados mais uma vez.

 

A referida reunião teve caráter preparatório para a mesa pública solicitada pelos estudantes, para a qual a participação da gestão superior já está confirmada, o que atende às reivindicações do movimento de ocupação.

 

A administração reitera seu compromisso com a transparência e segue atuando para garantir o funcionamento regular das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão da UnB.

 

Márcia Abrahão Moura
Reitora

 

Enrique Huelva
Vice-reitor

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.