ENSINO

Solenidade aconteceu no auditório da Reitoria. Inovação e avanços na multidisciplinaridade são metas da gestão

 

Os professores Eduardo Tadeu Vieira e Maria Eduarda Tannuri-Pianto tomaram posse, nesta quarta-feira (12), como diretor e vice-diretora da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (Face) da Universidade de Brasília. Representantes de conselhos regionais e federais, chefes de departamentos e membros da administração superior da UnB acompanharam a cerimônia, realizada no Auditório da Reitoria.

Eduardo Vieira tomou posse como diretor da Face para o quadriênio 2017-2021. Foto: Amália Gonçalves/Secom UnB

 

Na oportunidade, Eduardo Vieira enfatizou o compromisso da gestão em contribuir para a formação de uma educação superior pública de qualidade e em promover maior interação da academia com a comunidade.

 

"A Face teve uma expansão muito grande nos últimos anos, os cursos cresceram com qualidade. Agora, é importante levar ao conhecimento da comunidade como um todo o que nossas pesquisas estão produzindo. Temos parcerias com alguns conselhos e queremos ampliá-las”, afirmou.

 

Vieira também ressaltou como metas da nova administração a busca por avanços em inovação e multidisciplinaridade. A vice-diretora Maria Eduarda Tannuri-Pianto destacou em seu discurso a potencialização dos programas de pós-graduação.

 

Na cerimônia, a reitora Márcia Abrahão encorajou os gestores da Face e também de outras unidades acadêmicas diante do momento delicado que o país atravessa. “Em um momento de grave crise, novos desafios se colocam. Com competência e criatividade buscaremos recursos para driblar esse processo. Estamos crescendo e vamos crescer ainda mais”, projetou.

 

 

*estagiário de jornalismo na Secom/UnB

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.