INFORME

Dia será de racionamento na região da Asa Norte. Comissão de crise hídrica da UnB indica que atividades não devem ser prejudicadas

As aulas no campus Darcy Ribeiro ocorrerão normalmente na próxima sexta-feira (24), dia em que está programado o racionamento de água na região da Asa Norte. Estudos realizados pela comissão de crise hídrica da Universidade de Brasília indicaram que não deve haver prejuízo às atividades acadêmicas e administrativas. Apenas os vestiários do Centro Olímpico (CO) estarão fechados.

A administração da UnB conta com a colaboração da comunidade para informar sobre eventuais transtornos e para que haja um uso mais racional da água. Caso alguém perceba alteração na cor ou na pressão nas torneiras, favor entrar em contato com a Prefeitura do Campus pelo telefone 3107 3302 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os demais campi da Universidade (faculdades de Ceilândia, Gama e Planaltina) possuem reservatório e suportam de maneira adequada os cortes no fornecimento de água previstos pela Caesb.

Nota editada em 23/3 para acréscimo de informações