INFORME

Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília divulga calendário para eleições de representantes técnico-administrativos nos conselhos superiores

 

A Comissão Eleitoral informa a todos os servidores técnico-administrativos o calendário do processo eleitoral que irá eleger os membros representantes da categoria nos conselhos superiores da Universidade de Brasília (CAD e Consuni).

 

Entre as atribuições do Conselho de Administração (CAD) estão deliberações sobre matéria administrativa, econômica, orçamentária, financeira e de desenvolvimento de pessoal, entre outras questões. O Conselho Universitário (Consuni) é o órgão máximo da Universidade de Brasília e formula políticas globais, além de propor alterações regimentais e estatutárias.

 

 

Calendário da Eleição

Período de inscrição: 16 de março a 12 de abril de 2017, das 8h às 17h.
Dos candidatos: os candidatos ao Consuni devem ter pelo menos cinco anos de efetivo exercício na Universidade de Brasília, conforme o artigo 13, parágrafo único, do Estatuto da UnB.
Da votação: poderão votar nos membros para CAD e Consuni os trabalhadores do quadro permanente da FUB em pleno exercício de suas funções.
Local de inscrição: na secretaria do Sintfub e na subsede, no HUB.
Data da eleição: 18 e 19 de abril de 2017, das 8h às 18h, com exceção dos setores que funcionam em regime de plantão, onde o horário será de 7h a 19h.
Data e local de apuração: 20 de abril de 2017, às 8h, no Auditório Antônio Rodrigues, sede do Sintfub.

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.