Benefício é restrito a um apoio anual por proponente. Inscrições até 20 de maio

Foto: Luis Gustavo Prado/Secom UnB

O Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação (DPP) lançou edital que oferece auxílio à pesquisa para estudantes que precisem de recursos para aquisição de material de consumo, combustível e lubrificante, transporte e alimentação para saídas de campo, dentre outros. As inscrições estão abertas até 20 de maio.

Para concorrer ao apoio, o aluno precisa estar regularmente matriculado e dentro do prazo regimental de formação em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), preencher o formulário de solicitação de apoio com a anuência do orientador e do coordenador do programa, além de apresentar cópias do RG e CPF do estudante.

Cada programa pode solicitar até quatro auxílios para os alunos, no valor máximo, de R$ 8 mil por estudante e R$ 16 mil no total.