INGRESSO

São ofertadas 4.212 vagas. Candidatos podem conferir locais e horários de prova no site da seleção

Neste fim de semana, o Cebraspe aplicará as provas do Vestibular de 2016 da Universidade de Brasília para 21.548 inscritos nesta edição. A seleção oferece 4.212 vagas em 98 cursos de graduação presenciais para ingresso no segundo semestre do ano.

As chances estão distribuídas nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As oportunidades de ingresso também estão distribuídas entre três sistemas: universal, de cotas para negros e de cotas para escolas públicas.

As provas ocorrem no sábado (4) e no domingo (5), começam às 13h em ambos os dias e têm a duração de cinco horas. Candidatos em diversas cidades poderão concorrer às vagas por meio do vestibular: Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG) terão locais de prova.

Os candidatos já podem conferir seu local e horário de realização das provas, por meio de consulta individual. Para acessar a informação, é preciso inserir o CPF do inscrito. Além disso,  foi disponibilizado, na página da seleção, o edital de resultado final da análise da documentação para o sistema de cotas para escolas públicas.

Contato:

Outras informações pela internet ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.