AVALIAÇÃO

Inscrições iniciam em 1º de junho. Alunos de Ciência Política e Relações Internacionais estão dispensados do pagamento

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o edital com as normas para a realização da prova de proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II. A avaliação é para alunos regulares de graduações da UnB.

O período de inscrições ocorre entre 1º e 6 de junho, no site do Cespe. A taxa de participação é de R$ 30,00. Alunos dos cursos de Ciência Política e Relações Internacionais estão dispensados do pagamento da taxa em razão dessas disciplinas constituírem exigência curricular dos referidos cursos.

Os inscritos para o processo deverão ficar atentos para as datas de realização das provas de cada disciplina. Para Inglês Instrumental, as avaliações são feitas em computador por meio de software específico e ocorrem no período provável de 27 de junho a 2 de julho, com agendamento realizado pelo aluno. As provas de Espanhol, impressas e de múltipla escolha, serão realizadas em 3 de julho.

SERVIÇO
Avaliação: Proficiência para concessão de créditos em Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II, Língua Espanhola I e Língua Espanhola I e II
Inscrições: entre 1º e 6 de junho
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Provas: Inglês Instrumental: entre 27 de junho e 2 de julho; Língua Espanhola: 3 de julho

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/avaliacao/unb_16_il_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.