VESTIBULAR

Apenas docentes do Ensino Médio podem participar. Confirmação pode ser feita no site do Cespe

A Gerência de Interação Educacional (GIE) do Cespe realizará, nos dias 4 e 5 de junho, a Sala dos Professores do Vestibular de 2016 da Universidade de Brasília (UnB). O evento acontece todos os anos, reunindo professores de escolas públicas e particulares do Distrito Federal e Entorno para resolver questões e avaliar o nível das provas.

Para solicitar a participação na Sala dos Professores, os docentes devem acessar o site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.htm até 22 de maio e confirmar o interesse na atividade. Em seguida, a inscrição do professor deve ser homologada pela direção das escolas, seguindo as instruções disponíveis no endereço eletrônico.

A Sala dos Professores começa às 16h, na Faculdade de Ciência da Informação, ao lado da Biblioteca Central da UnB. As provas do Vestibular estão previstas para 4 e 5 de junho.

SEGURANÇA – Para garantir a lisura da seleção, a Sala dos Professores também obedece a rigorosas normas de segurança. Uma vez que o docente entre na atividade, ele só será autorizado a sair do local ao término da prova.