ADMISSÃO

Relação dos 774 aprovados em nova convocação do SiSU também está disponível

Foi disponibilizado, nesta quinta-feira (4), o resultado em segunda chamada do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2013.

Neste ano, a Universidade ofereceu 2.106 vagas para este processo, distribuídas em 97 cursos de graduação da Universidade, nos quatro campi – Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

AGENDA – O registro dos aprovados em segunda chamada será realizado nos dias 15 e 16 de fevereiro. Aprovados em cursos de Planaltina, Ceilândia e Gama efetuarão o registro nos próprios campi. Já os selecionados para cursos oferecidos no campus Darcy Ribeiro devem comparecer a ala sul do Instituto Central de Ciências (ICC).

O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

SISU E HABILIDADES ESPECÍFICAS - A lista com os 774 aprovados em segunda chamada no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) também foi publicada nesta quinta. Além disso, a UnB divulgou os relacionados em segunda chamada para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica. Confira aqui mais informações e os prazos para registro das duas seleções.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.