ADMISSÃO

Edital com os nomes dos selecionados está disponível para consulta. Registro acadêmico presencial ocorre em 2 de agosto

 

Nesta segunda-feira (30), a UnB disponibiliza nova chamada do vestibular 2018, para ingresso no segundo semestre. O edital com os nomes dos selecionados está disponível no site do Cespe. Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais.

CRONOGRAMA Para o registro acadêmico, o selecionado deverá ficar atento aos prazos dos procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção. Entre 30 de julho e 2 de agosto, o candidato deverá, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do Cespe.

No dia 2 de agosto, o candidato deverá comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente. A aula inaugural #InspiraUnB está prevista para ocorrer em 15 de agosto.

CONTATO  Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe; telefone (61) 3448 0100.

 

 

Veja também:
>> Publicada nova convocação do PAS

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.