ADMISSÃO

Registro e matrícula dos aprovados ocorre em 26 de fevereiro

A Universidade de Brasília divulgou os resultados finais dos processos seletivos de Transferência Facultativa e de Portador de Diploma de Curso Superior, para ingresso na instituição. Os editais estão disponíveis no site do Cebraspe: Transferência e Portador de Diploma.

Na Transferência Facultativa, os convocados para a terceira etapa deverão realizar a entrega presencial do porta-fólio dos cursos que o exigem, na central de atendimento do Cebraspe, somente nesta sexta-feira (16) e na segunda-feira (19).

Os documentos convocam os candidatos aprovados para o primeiro semestre de 2018. O registro e a matrícula dos aprovados deverão ser realizados no dia 26 de fevereiro, nos locais e horários indicados nos editais publicados.

CONTATO – Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.