ATENÇÃO

Documentos informam nomes de candidatos não eliminados, aprovados no número de vagas e em lista de espera. Todos os convocados devem realizar pré-registro acadêmico

O resultado da primeira chamada no Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2015, foi divulgado nesta sexta-feira (26) e está disponível para consulta no site do Cebraspe. A terceira etapa da seleção contabilizou 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. Foram convocados 3.918 estudantes para ingresso na Universidade.

Os candidatos devem ficar atentos aos três editais divulgados na página da seleção. O primeiro apresenta os resultados finais de todos os candidatos não eliminados na seleção. O segundo documento traz a lista de convocados para o pré-registro dentro do quantitativo de vagas abertas pela Universidade, tanto para o primeiro semestre quanto para o segundo. Já o último edital trata da lista de espera de candidatos que poderão ser convocados futuramente para ingresso na UnB, a depender de desistências de vagas.

É importante que os candidatos convocados para os dois semestres não percam as datas do pré-registro, que será realizado no mesmo período para todos, independentemente de serem chamados para o 1º ou o 2º semestre, e compreenderá duas fases. A primeira ocorre entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro. O candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload no site do Cebraspe.

A segunda fase consiste em comparecer aos locais indicados na Agenda do Calouro, entre 5 e 7 de fevereiro, para entrega dos originais desses documentos e outras providências exigidas em edital, de acordo com a natureza da vaga.

Os candidatos convocados para o 2º semestre, se cumprirem as exigências do pré-registro, devem ficar atentos às publicações na página do PAS/UnB, pois podem ser convocados para ingresso no 1º semestre, caso ocorram desistências de vagas.

CONTATO Outras informações no site do Cebraspe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Saiba mais:

>> Aprovados no PAS fazem a festa no campus Darcy Ribeiro

>> Universidade acolhe calouros com informação, arte e afeto