VESTIBULAR

Inscrições vão de 19 a 22 de janeiro. Candidatos devem apresentar certificação emitida pelo Cebraspe e utilizar notas do Enem

A UnB lançou, nesta segunda-feira (15), edital para seleção de candidatos a vestibular específico para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (bacharelado), Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Cênicas (licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design – Programação Visual/Projeto do Produto (bacharelados), Música (bacharelado) e Música (licenciatura). O edital está disponível no site do Cespe. O processo utiliza notas do Enem de 2017, cujo resultado deve ser disponibilizado para consulta nesta quinta-feira (18).

A Universidade oferece 124 vagas para essas graduações, todas no campus Darcy Ribeiro. Além de comprovar a conclusão do ensino médio (ou curso equivalente), os candidatos devem apresentar a Certificação de Habilidade Específica emitida pelo Cebraspe, dentro do prazo de validade. O período de inscrições neste vestibular é de 19 a 22 de janeiro, no site do Centro, e os interessados também podem optar por um sistema de concorrência: Universal, Cotas para Escolas Públicas ou Cotas para Negros.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

SERVIÇO
Seleção: vestibular para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica
Inscrições: entre 19 de janeiro e 22 de janeiro