ADMISSÃO

Etapa começa no dia 8 de maio. Resultado convocou 1.822 candidatos. Segunda chamada está prevista para 12 de maio

A Universidade de Brasília convoca os candidatos aprovados em primeira chamada para o 2º/2017 pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) para realizarem o registro acadêmico nos dias 8 e 9 de maio.

No total, foram 1.822 selecionados. A primeira chamada está disponível por meio de consulta pelo nome do participante, no site www.cespe.unb.br/pas.

A UnB ofereceu um total de 4.222 oportunidades distribuídas entre 99 cursos de graduação, nos quatro campi: Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. As vagas foram divididas para ingresso nos dois semestres letivos da Universidade, sendo 2.112 chances para o 1º semestre e 2.110 para o 2º semestre de 2017.

O Subprograma 2014 foi o primeiro a contar com o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), que permitiu aos participantes a alteração da pré-opção de curso escolhida no momento da inscrição.

AGENDA – O registro dos aprovados em primeira chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 8 e 9 de maio – a depender do curso escolhido. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que forem selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi selecionado, dentro do período de validade, emitido pelo Cebraspe.

A divulgação da segunda chamada está prevista para 12 de maio.

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe – telefone (61) 3448 0100.