CERTIFICAÇÃO

Documento é requisito para seis graduações da Universidade. Inscrições vão até 19 de outubro

 

A Universidade de Brasília publicou edital com os procedimentos relativos à 2ª Certificação de Habilidade Específica de 2015. O documento é requisitado para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) da Instituição.

 

As inscrições para a avaliação estarão abertas entre 13 e 19 de outubro. Os interessados devem acessar o site do Cespe ou realizar a inscrição em um dos computadores disponibilizados nos quatro campi da UnB, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado). A taxa de participação é R$ 35,00.

 

A certificação ocorre com a aplicação de testes escritos e(ou) práticos para candidatos a todos os cursos. Para Artes Plásticas (Bacharelado/Licenciatura), também haverá apresentação de porta-fólio e entrevista.

 

Os testes estão previstos para ocorrerem no período entre 14 e 22 de novembro, conforme o cronograma disponível em edital. Os candidatos aprovados serão declarados aptos e receberão o certificado com validade de um a dois anos, a depender da graduação escolhida.

 

SERVIÇO

2ª Certificação de Habilidade Específica de 2015
Inscrições: entre 13 e 19 de outubro
Taxa: R$ 35,00
Testes: entre 14 e 22 de novembro

 

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_15_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.