ADMISSÃO

Oportunidade é para alunos regulares em outras Instituições de Ensino. Inscrições vão até 14 de novembro

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a abertura do processo seletivo para admissão de candidatos em cursos de graduação, na modalidade Transferência Facultativa. As 848 vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2017, e são oferecidas em 100 cursos da Universidade. Há chances nos quatro campi da UnB.

O período de inscrições estará aberto entre 4 e 14 de novembro, no site do Cespe. A taxa de participação é R$ 100,00.

Os candidatos deverão, necessariamente, ser alunos regulares em outra Instituição de Ensino Superior à época da inscrição, além de comprovar o cumprimento de no mínimo 20% e no máximo 75% do total da carga horária exigida pelo curso na UnB.

A seleção ocorrerá, inicialmente, utilizando o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, 2014 ou 2015. Em seguida, a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da Universidade irá analisar o histórico escolar para averiguar o cumprimento da carga horária necessária.

Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Artes Cênicas (Bacharelado), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design – Programação Visual / Projeto do Produto (Bacharelados) e Música (Bacharelado/Licenciatura), haverá, ainda, uma etapa de apresentação de porta-fólio.

Seleção: Admissão por Transferência Facultativa
Cursos: 100, nos campi Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia
Inscrições: entre 4 e 14 de novembro
Taxa: R$ 100,00

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/trfac_17_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448 0100.