SAÚDE

Evento acontece na próxima quarta-feira (26). Podem participar estudantes, residentes e profissionais das áreas de saúde e administrativa


Debater a importância do atendimento organizado em rede, em diferentes níveis de complexidade e de acordo com as necessidades da população masculina. Esse é o objetivo do Seminário Construção e planejamento de linhas de cuidado em saúde do homem, marcado para acontecer na próxima quarta-feira (26), no auditório do Hospital da Região Leste. O evento é uma parceria entre o Hospital Universitário de Brasília, a Universidade de Brasília, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e o Ministério da Saúde.

Durante todo o dia, especialistas das quatro instituições participam de mesas temáticas para explicar assuntos importantes relacionados às linhas de cuidado, como conceitos gerais, política nacional de saúde do homem, protocolo clínico e diretrizes terapêuticas, situação da região leste, educação popular e exemplos de sucesso praticados em outros estados.

Podem participar estudantes, residentes e profissionais das áreas de saúde e administrativa. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio deste formulário eletrônico. As vagas são limitadas. Haverá emissão de certificado aos que comparecerem.

SERVIÇO
Seminário Construção e planejamento de linhas de cuidado em saúde do homem
Data: 26/7/2017 (quarta-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Auditório do Hospital da Região Leste (Quadra 02, Conjunto K, Lote 01, Setor Hospitalar – Paranoá)
Inscrições: https://goo.gl/HJiu75
As vagas são limitadas

Confira aqui a programação

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.