EXTENSÃO

Projeto de performances está na 15ª edição e tem a finalidade de possibilitar mais um espaço para manifestações culturais na Universidade

 

Estão abertas, até o dia 22 de maio, as inscrições para as oficinas da Semana Preparatória do Tubo de Ensaios 2017 – TubURBANOS. As atividades serão realizadas entre 29 de maio e 2 de junho. Ao todo são oferecidas cinco oficinas em quatro eixos temáticos: Literatura, Audiovisual, Performance e Teatro e Intervenções Urbanas.

 

No momento da inscrição, os interessados devem enviar o termo de compromisso, que consta do Anexo I do Regulamento Geral, assinado. A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC) da UnB alerta que é importante que os inscritos compareçam às oficinas, pois aqueles que faltarem ficarão impedidos de se inscrever nos projetos culturais da DEA pelo período de um ano.

 

A Semana Preparatória é a fase do Tubo de Ensaios que antecede a Mostra Coletiva, marcada para acontecer dia 30 de junho, com performances originais produzidas com base nas oficinas oferecidas na fase anterior.

 

O Tubo de Ensaios é um projeto de extensão criado pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura da UnB há 16 anos como proposta de dialogar expressões de teatro, cinema, dança, literatura, música e das artes plásticas com a linguagem da performance.

 

Saiba mais:

>> Regulamento Geral - Tubo de Ensaios 2017

>> Descrição detalhada das oficinas

>> Formulário de inscrição

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.