ADMISSÃO

Edital está disponível no site do Cespe. Registro acadêmico ocorre em 17 de agosto

A Universidade de Brasília divulgou a quinta chamada do Vestibular de 2016 da instituição. O edital com os nomes dos selecionados está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_2. Este ano, a UnB ofertou 4.212 vagas em 98 cursos de graduação presenciais.

REGISTRO – O registro acadêmico dos aprovados em quinta chamada será realizado nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, no dia 17 de agosto. O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, e ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

CONTATO

Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.