ADMISSÃO

Desempenho no Enem 2015 será utilizado para o ingresso nos cursos. Inscrições estão abertas até esta sexta-feira (26)

Foto: Beatriz Ferraz/Secom UnB

A Universidade de Brasília publicou edital de abertura da seleção de candidatos para vagas remanescentes da instituição. As 122 oportunidades, em 13 cursos, nos campi Darcy Ribeiro e Planaltina, são para ingresso no 1º semestre letivo de 2016.

Os candidatos podem concorrer por meio de um dos três sistemas: Universal, Cotas para Escolas Públicas e Cotas para Negros. A seleção irá utilizar o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015. Também é preciso apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou comprovar esta conclusão na data do registro na UnB. Os candidatos aos cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, ainda, o certificado dentro do prazo de validade para o registro na graduação desejada.

As inscrições para a seleção estão abertas e podem ser feitas até 26 de fevereiro, no endereço eletrônico do Cespe. O CPF do candidato é imprescindível para efetuar a inscrição.

O resultado final com os aprovados em primeira chamada na seleção será divulgado na data provável de 29 de fevereiro. O registro acadêmico ocorre na data provável de 3 de março.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_16_1_remanescentes ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448-0100.