GESTÃO

Balanço institucional de 2015 inclui avanços em indicadores acadêmicos e esforços para superar dificuldades orçamentárias

A nota máxima no Índice Geral de Cursos do MEC, a necessidade de investimentos em infraestrutura e as limitações orçamentárias da Universidade de Brasília foram alguns dos assuntos abordados pelo reitor Ivan Camargo em entrevista à UnBTV.

“Não chegamos aonde queremos. Temos potencial para muito mais”, disse o reitor em relação a avaliações externas obtidas em 2015. “Minha vontade como ex-aluno é de que a UnB seja a melhor do Brasil”, afirmou no programa publicado no YouTube nesta quarta-feira (13).

O bate-papo dividido em dois blocos abordou ainda a regularização da mão de obra na UnB e a consolidação dos novos campi. Ivan Camargo informou sobre projetos de atuação da instituição no Paranoá e comentou o processo de consulta para escolha de reitor previsto para este ano. Por fim, o reitor deixou um recado em que ressalta a importância do trabalho e da dedicação de estudantes, professores e técnicos para que a Universidade atinja níveis de excelência.

Confira a entrevista na íntegra:

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.