CONFRATERNIZAÇÃO

Atividade de integração aconteceu nesta sexta (18) no Centro Comunitário Athos Bulcão

Foto: Julio Minasi/Secom UnB

Para celebrar mais um ano de trabalho na Universidade de Brasília, servidores técnico-administrativos, professores e demais colaboradores se reuniram na tarde da última sexta (18) no Centro Comunitário Athos Bulcão.

Música ao vivo, almoço e sorteio de prêmios fizeram parte da Oficina de Integração, para festejar o final de ano. O clima era de descontração.

Para a trabalhadora terceirizada Eliane Bezerra, o evento é uma oportunidade de encontrar colegas de trabalho. "Gosto bastante. A gente muda de setor e, aqui, reencontramos os amigos".

Vice-reitora Sônia Báo e reitor Ivan Camargo saúdam servidores. Foto: Julio Minasi/Secom UnB

O assistente administrativo João Mariano, da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV), concorda: "Encontramos pessoas de outros setores, tanto servidores quanto terceirizados. Está muito bom".

Vencedores do Servidor Destaque são homenageados. Foto: Julio Minasi/Secom UnB

Durante a comemoração, a Administração Superior da UnB aproveitou para agradecer aos servidores.

"Final de ano é momento de agradecer", avalia o reitor Ivan Camargo. "Todos vocês são um exemplo de dedicação para a Universidade".

A vice-reitora Sônia Báo desejou ainda "um bom Natal e um 2016 repleto de amor, paz e realizações".

SERVIDOR DESTAQUE - Neste ano, a novidade foi o Prêmio Servidor Destaque. A premiação foi criada para valorizar o trabalho desenvolvido pelos servidores da instituição.

"Esperamos que vire uma tradição na UnB", ressaltou a decana de Extensão, Thérèse Hofmann.

No total, 24 técnicos de diferentes unidades foram homenageados. Confira a lista. Entre eles, Wilma Cruz, do Instituto de Química.

"Não acho que fiz nada demais, apenas o meu trabalho. Mas é bom saber que ele é reconhecido", disse. "Agradeço aos colegas do IQ", destacou.