ADMISSÃO

Abstenção foi de 6,8%. Primeira chamada está prevista para ser divulgada em 8 de janeiro de 2016

A aplicação das provas da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2013, ocorreu com tranquilidade para mais de 9 mil estudantes inscritos que compareceram nesse domingo (29/11). A abstenção foi de 6,8%, menor índice registrado desde 2008. Os candidatos concorrem a 2.106 vagas em 97 cursos de graduação, nos quatro campi da Universidade: Darcy Ribeiro, Planaltina, Gama e Ceilândia.

Os candidatos fizeram prova de conhecimentos e prova de redação em Língua Portuguesa, com duração total de cinco horas. Na redação, era preciso redigir texto dissertativo a respeito do seguinte tema: Consumo na sociedade moderna: entre a necessidade e o desejo.

AGENDA – Os gabaritos oficiais preliminares da prova de conhecimentos serão disponibilizados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas na data provável de 2 de dezembro, a partir das 19h. Com a divulgação, os candidatos terão os dois dias subsequentes para interpor recurso, na página da seleção. O resultado provisório dos itens do tipo D e da redação em Língua Portuguesa está previsto para ser divulgado em 22 de dezembro, a partir das 19h.

A primeira chamada está prevista para ser disponibilizada em 8 de janeiro de 2016.

CONTATO - Outras informações no site www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.