OLHARES SOBRE A CRISE

Seminário com a presença de Bresser Pereira, Maria Lúcia Fattorelli e Nelson Barbosa será na quinta-feira (22), no auditório da Faculdade de Direito

A complexa conjuntura política do Brasil, com graves riscos ao Estado Democrático de Direito, torna indispensável um amplo debate com a sociedade. É nesse sentido que o Decanato de Extensão promove o seminário Olhares sobre a crise: o Brasil em questão, que será realizado no dia 22 de junho, às 9h30, no auditório Joaquim Nabuco, da Faculdade de Direito.  


O evento contará com a participação de Bresser Pereira, professor da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro dos governos Sarney e Fernando Henrique, Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora do movimento Auditoria Cidadã da Dívida, e Nelson Barbosa, professor da UnB e ex-ministro do governo Dilma.


O debate é uma continuação das discussões iniciadas com o seminário Olhares sobre a PEC 55, que reuniu palestrantes pró e contra a proposta de limitação dos gastos públicos por duas décadas.

Arte: DEX/UnB

 

Serviço
Seminário Olhares sobre a crise: o Brasil em questão
Data: 22 de junho
Horário: 9h30 às 12h
Local: Auditório Joaquim Nabuco - Faculdade de Direito (FD)

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.