AVALIAÇÃO

Inscrições vão até 24 de outubro. Documento é obrigatório para seis graduações da instituição

A Universidade de Brasília (UnB) publicou a abertura do segundo processo de Certificação de Habilidade Específica de 2016 para que candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado e Licenciatura), Artes Plásticas (Bacharelado e Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado e Licenciatura) possam obter a documentação necessária para ingresso na Universidade.

As inscrições estarão abertas entre 18 e 24 de outubro e devem ser feitas pelo site do Cespe. A taxa é de R$ 35,00. A UnB disponibilizará computadores nos quatro campi, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábado, domingo e feriado), para aqueles que não possuem acesso à internet.

A Certificação irá ocorrer por meio de testes escritos e(ou) práticos. O curso de Artes Plásticas (Bacharelado e Licenciatura) também terá etapa de entrevista e apresentação de porta-fólio. As provas serão realizadas entre 12 e 20 de novembro, conforme cronograma disponível no edital de abertura da Certificação.

2ª Certificação de Habilidade Específica de 2016

Inscrições: entre 18 e 24 de outubro

Taxa: R$ 35,00

Testes: entre 12 e 20 de novembro

CONTATO

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_16_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.