CONSULTA 2016

Em tempo real, UnBTV transmite encontro com as três chapas que concorrem à Consulta para Reitor, marcada para próxima semana

Debate na Faculdade de Planaltina. Foto: Rodrigo Gomes/UnBTV

Líderes das chapas que pleiteiam os cargos máximos da Universidade de Brasília têm mais uma oportunidade para discutir suas propostas com a comunidade. Nesta sexta-feira (26), às 15h, o campus Darcy Ribeiro recebe o último debate com os candidatos. O encontro será transmitido ao vivo pela UnBTV via Facebook.

Denise Bomtempo e José Manoel Sánchez (Chapa 93 – UnB Diálogo e Ação), Márcia Abrahão e Enrique Huelva (Chapa 94 – Diálogo para Avançar) e Ivan Camargo e Sônia Báo (Chapa 95 – Somos Todos UnB) participam do encontro que marca os dias finais de campanha até a realização da consulta para reitor(a) e vice-reitor(a) da UnB, agendada para 30 e 31 de agosto.

Ao longo do processo, coordenado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC), os quatro campi da Universidade receberam os candidatos para apresentarem os planos como gestores da instituição nos próximos quatro anos (2016-2020).

CONSULTA – A COC ainda divulgará a lista com os nomes aptos a participar da consulta e respectivos locais aos quais serão designados para votar. A consulta ocorrerá em todos os campi da UnB, em 17 seções eleitorais. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis na página da comissão.