Fórum Mundial da Água - Consulta às Partes Interessadas


Centro de Convenções Ulysses Guimarães 08:30 - 00:00:00 26/04/2017 - 27/04/2017

Entre 26 e 27 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília receberá a 2ª Reunião de Consulta às Partes Interessadas do 8º Fórum Mundial da Água. O encontro preparatório promoverá debates sobre os temas centrais e transversais a serem discutidos no Fórum com o objetivo de definir o conteúdo preliminar do evento.

 

São esperados em Brasília, para a 2ª Reunião de Consulta às Partes Interessadas, mais de 700 participantes, entre brasileiros e estrangeiros, representando diversos públicos, como: governos, empresas, instituições financeiras, universidades e organizações não governamentais (ONGs). Durante o evento, os participantes poderão avaliar o processo de preparação do Fórum e discutir questões importantes relacionadas a cada um dos Processos do Fórum. As partes interessadas em participar da reunião ainda podem se inscrever até o dia 15 de abril. Após esta data, o pedido de inscrição deve ser solicitado através do e-mail secretariat@worldwaterforum8.org.

 

A 2ª Reunião ocorre cerca de um ano antes do Fórum, que vai acontecer entre 18 a 23 de março de 2018, em Brasília. Este encontro é uma continuação do Kick-Off Meeting, evento realizado em junho do ano passado na capital federal para dar início oficial aos preparativos para o Fórum Mundial da Água e que serviu como 1ª Reunião de Consulta às Partes Interessadas.

 

Dando continuidade ao Kick-Off, a Reunião de Consulta às Partes Interessadas servirá para que os coordenadores das comissões envolvidas na organização do Fórum (Processo Temático, Processo Político, Processo Regional, Processo Fórum Cidadão e Grupo Focal em Sustentabilidade) possam avaliar a evolução dos conteúdos produzidos desde 2016. Os participantes também poderão opinar sobre os temas das sessões temáticas.

 

Clique aqui para realizar sua inscrição.