Encontro de Pesquisadores da Chapada dos Veadeiros


Alto Paraíso - GO 09:00 - 00:00:00 27/11/2019 - 29/11/2019

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (PNCV/ICMBio), o Centro Nacional de Avaliação da Biodiversidade e de Pesquisa e Conservação do Cerrado (CBC/ICMBio), a Rede de Sementes do Cerrado e o Centro de Estudos do Cerrado da Chapada dos Veadeiros (UnB Cerrado/CER) têm o prazer em convidar toda a comunidade a participar do VII Encontro de Pesquisadores e Sociedade da Chapada dos Veadeiros (VII EPCV), a ser realizado no período de 27 a 29 de novembro de 2019, em Alto Paraíso de Goiás - GO.

 

O objetivo do evento é divulgar e discutir maneiras práticas, baratas e aplicáveis em larga escala de trazer o Cerrado de volta para áreas que foram degradadas. Teremos palestras de pesquisadores falando sobre plantas, animais, micro-organismos, práticas produtivas assim como de gestores ambientais e coletores de sementes mostrando como é possível e necessário envolver a população para cuidar, conservar e restaurar o Cerrado.

 

Inscrições até 1º de novembro.
Envio de resumos até 20 de outubro.
Acesse o link: http://ava.icmbio.gov.br/mod/page/view.php?id=5734

 

Dia de Campo Restauração Ecológica e Semeadura Direta: 29 de novembro.
Público alvo: Profissionais que executam, orientem e gerem projetos de restauração da iniciativa privada ou órgãos públicos.
Pré-inscrição: até 24 de outubro.
Através do link: https://forms.gle/nQcpvjyf35SiQY3Y6

 

Será emitido certificado de participação aos presentes com 75% de frequência nos seminários e minicursos.

Programação: http://ava.icmbio.gov.br/mod/page/view.php?id=5734 

Mais informações: seminariopncv2019@gmail.com

Encontro de Pesquisadores da Chapada dos Veadeiros