Workshop em Grandes Temas: Migrações e Refúgio


Auditório do CDT 14:00 - 00:00:00 29/10/2019 - 29/10/2019

O Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) convida toda a comunidade acadêmica para o "Workshop em Grandes Temas: Migrações e Refúgio". Confira a programação:

14h – Abertura

14h30 – Apresentação dos grupos que trabalham com a temática "migrações e refúgio", em diferentes perspectivas (migração econômica, refúgio, asilo, mobilidades acadêmicas, migrantes qualificados via empresas transnacionais, expatriados, cooperação técnica internacional e programas específicos para mobilidades de pessoas e objetos) e escalas (continental, regional, nacional, transnacional e comparada).

16h – Plenária e encaminhamentos

17h – Encerramento

Os interessados em apresentar suas pesquisas devem, até 27 de outubro, encaminhar e-mail para dpi@unb.br com (1) Nome, (2) Unidade Acadêmica e (3) Nome do projeto de pesquisa a ser apresentado.

O DPI realiza mensalmente esses Workshops dentro de alguma temática pertinente. O objetivo desses eventos é conectar pesquisadores da Universidade de Brasília que trabalham em um mesmo tema e, assim, fortificar os trabalhos internos e as parcerias em diferentes áreas do conhecimento.

Workshop em Grandes Temas: Migrações e Refúgio