Entreartes: uma exposição multissensorial


Casa Thomas Jefferson 00:00 - 00:00:00 30/08/2019 - 27/09/2019

A atividade é desenvolvida pelo grupo de pesquisa Acesso Livre e pelo projeto de extensão Cultura e sociedade: acessibilidade de peças audiovisuais, audiodescrição e legendagem, da Universidade de Brasília, em parceria com o Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação (LabÁudio), colaboração com a Casa Thomas Jefferson de Brasília e com o apoio da Embaixada dos Estados Unidos.

 

De 30 de agosto até 27 de setembro de 2019, artistas locais e internacionais com diversidade sensorial poderão expor seus trabalhos e dialogar sobre seus processos artísticos, além de oferecer oficinas para públicos diversos. A exposição acontecerá na Galeria da Casa Thomas Jefferson da Asa Sul (SEPS 706/906 – Conjunto B). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e sábados, de 8h30 a 12h. Nesse período, está prevista a realização de visitas mediadas para públicos diversos.

A visitação é gratuita e não necessita inscrições. Porém, se houver interesse nas visitas mediadas e nas oficinas, é necessário se inscrever pelo site. Algumas oficinas são gratuitas, enquanto outras podem variar de R$ 25 a R$ 60. Por isso, confira nossa programação.

Para mais informações visite nosso site, nossa página no Facebook, nosso Instagram ou contate-nos pelo e-mail do evento: exposicaoentreartes@gmail.com.

 

Entreartes: uma exposição multissensorial