1st International Conference of Nanoscience and Nanobiotechnology


Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Brasília (DF). 09:00 - 16:30:00 23/10/2018 - 25/10/2018

A conferência 1st International Conference of Nanoscience and Nanobiotechnology a ser realizada nos dias 23 a 25 de outubro de 2018, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, é um evento de caráter internacional e contará com palestrantes de diferentes países como China, Finlândia, Espanha, Estados Unidos e Brasil. A proposta da conferência é trazer ao ouvinte novas perspectivas na temática de nanotecnologia no Brasil e no mundo.

 
Estima-se receber no evento 400 participantes de graduação, mestrado, doutorado, além de profissionais, das áreas relacionadas com o tema Nanociência e Nanobioteconologia. Durante o evento, os participantes irão desfrutar de palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e minicursos. Espera-se que o evento possa agregar o currículo acadêmico dos participantes, ampliando a visão sobre a área da nanotecnologia.
 
 
O objetivo do evento é apresentar os mais recentes e variados avanços em pesquisas realizadas no campo da nanociência e nanobiotecnologia relacionadas à saúde e sua aplicabilidade.
 
 
Submissões de trabalhos até 30/9: www.iconnano.com
1st International Conference of Nanoscience and Nanobiotechnology