VII Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte


Faculdade de Educação Física UnB 14:00 - 20:30:00 20/09/2018 - 22/09/2018

O VII Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte visa promover o intercâmbio acadêmico e cultural, entre os acadêmicos e professores da Educação Física e Ciências do Esporte, da região Centro-Oeste, e pesquisadores do cenário nacional, regional e estadual, para debater acerca dos impactos para Educação, Educação Física, Esporte e Lazer após a instauração em nosso país de um golpe de Estado, que a bibliografia pertinente caracteriza como jurídico-midiático-parlamentar.

 

Devemos conhecer essa conjuntura, para podermos contribuir para a formação inicial e continuada dos professores e estudantes da área, bem como fomentar e socializar o processo de produção do conhecimento acadêmico-científico. Face ao exposto, o VII CONCOCE apresenta como temática central “Democracia e Emancipação: a Educação e a Educação Física na região Centro-Oeste em tempos de golpe”.

 

O evento acontecerá de 20 a 22 de setembro, na Faculdade de Educação Física. Organizado pela Secretaria Distrital do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte (CBCE DF), a atividade é gratuita para associados do CBCE com a anuidade em dia. Há promoção de inscrição para estudantes de graduação não associados ao Colégio, que ganham a associação ao pagar a inscrição.

 

Submissão de trabalhos de 15/07 a 15/08.

 

Inscrições abertas: www.concoce.org

VII Congresso Centro-Oeste de Ciências do Esporte