NINGUÉM PARA TRÁS

Prazo para estudantes e servidores responderem questionário vai até sexta-feira (26). Há canais disponíveis pela internet e por telefone

A pandemia de covid-19 colocou o mundo em compasso de espera. A UnB mantém boa parte de suas atividades administrativas, de pesquisa e de extensão mesmo após a suspensão do calendário acadêmico, definida pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), em março. Ainda não há data para que o calendário seja retomado, mas o Comitê de Coordenação das Ações de Recuperação (Ccar), instituído para alinhar o passo a passo da Universidade na fase de recuperação da pandemia, tem se mobilizado para conhecer as necessidades da comunidade acadêmica impostas por essa nova realidade e considerar essas informações na definição de estratégias.

Até sexta-feira (26), estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos administrativos poderão participar de pesquisa para mapear a situação socioeconômica, de saúde e de acesso, além da familiaridade da comunidade universitária com recursos tecnológicos.

Saiba mais lendo os materiais abaixo, produzidos especificamente para integrantes dos grupos de interesse:
>> ESTUDANTE
>> PROFESSOR
>> TÉCNICO ADMINISTRATIVO

Para estudantes, há um contato telefônico disponível, caso não haja possibilidade de acesso ao questionário on-line. Arte: Secretaria de Comunicação da UnB

Estudante, caso você tenha dificuldade em acessar o questionário on-line (em www.questionarios.unb.br), tente contato telefônico pelo número (61) 3107-0521 ou 3107-0522. Alguém irá ajudá-lo!

O importante é que nenhum membro da comunidade acadêmica deixe de participar. Afinal, o compromisso da administração da UnB é que ninguém fique para trás quando a retomada do calendário acadêmico for possível.

>> O futuro da economia em tempos de pandemia é tema de webinário nesta quinta (25)

>> Projeto da UnB entrega cartas solidárias a profissionais do Samu

>> HUB adota medidas para proteção dos trabalhadores

>> Webinário discute racismo estrutural pela ótica da geopolítica