AINDA DÁ TEMPO

Estudantes de graduação têm até terça-feira (7) para fazer alterações

As disciplinas do período de verão são ofertadas nos quatro campi da Universidade. Foto: Raquel Aviani/Secom UnB

A Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) informa à comunidade acadêmica que o período para o ajuste das matrículas nas disciplinas de verão foi prorrogado. Alunos de graduação poderão fazer o ajuste, via Matrícula Web, até dia 7 de janeiro, às 23h59.

Será possível realizar as ações: matrícula em disciplina, nos turnos com vagas disponíveis, e/ou retirada de disciplina. As aulas começaram na segunda, 6, e seguem até 15 de fevereiro.