INSTITUCIONAL

Pensões, URP e 13° salário serão processados em esforço conjunto de DGP, DAF e DPO

A Reitoria da Universidade de Brasília informa à comunidade acadêmica que, por determinação do reitor e em um esforço conjunto dos decanos e dos servidores do DGP, DAF e DPO, a folha de pagamento dos técnicos e docentes da Fundação Universidade de Brasília está sendo processada.

Como o processamento está sendo feito em condições precárias, fora das instalações do prédio da Reitoria, é importante ressaltar que as folhas de pagamento sairão com problemas, uma vez que as condições de trabalho estão longe das ideais.

Pensões, URP e 13° salário estão garantidos. No entanto, os servidores docentes e técnicos recém-contratados poderão não receber, assim como as autorizações de afastamentos do país e os pagamentos de férias poderão não ocorrer.

Brasília, 9 de novembro de 2016
Reitoria da Universidade de Brasília