ENEM

Órgão convoca novos aplicadores para a prova do Enem, a ser realizada em outubro

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), Cespe, realiza cadastramento de novos colaboradores.

As inscrições podem ser feitas até dia 21 de agosto, das 8h às 20h, e visa ao recrutamento de alunos da Universidade e colaboradores que ainda não possuem cadastro no Cebraspe.

Os candidatos a colaboradores devem possuir ensino médio completo ou estar regularmente matriculados em qualquer curso do ensino superior.

Interessados devem procurar os postos de atendimento nos campi Darcy Ribeiro (Asa Norte), Ceilândia, Gama e Planaltina. O cadastramento será realizado exclusivamente nesses postos.

O órgão busca preencher vagas para a função de aplicador do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro (sábado e domingo).

Fique atento à documentação necessária para o cadastro:

- Identidade (RG)

- CPF

- Número de registro no PIS/PASEP

- Dados bancários de conta corrente ou poupança própria

POSTOS DE INSCRIÇÃO:

- Campus Planaltina
Endereço: Área Universitária, Bairro: Vila Nossa Sra. De Fátima – Planaltina/DF
Local de Atendimento: Saguão da Unidade de Ensino e Administração (UEA)

- Campus Gama
Endereço: Área Especial de Indústria, Bairro: Setor Leste – Gama/DF
Local de Atendimento: Térreo da Unidade de Ensino e Administração (UEA)