INGRESSO

Seleção ofereceu 72 vagas para os dois semestres de 2018. Registro acadêmico será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro

A Universidade de Brasília publicou, nesta terça-feira (16), o resultado final da prova de redação em Língua Portuguesa, da entrevista pessoal e do vestibular destinado a selecionar candidatos indígenas para ingresso na instituição.

A primeira chamada dos candidatos selecionados para o primeiro semestre está disponível para consulta no site do Cespe. O registro acadêmico será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro, nos locais descritos na Agenda do Calouro, publicada no mesmo endereço eletrônico.

O vestibular ocorre em consideração ao Acordo de Cooperação Técnica com a Fundação Nacional do Índio (Funai). No total, foram abertas 72 vagas, distribuídas entre 21 cursos presenciais, nos campi Darcy Ribeiro, de Ceilândia e de Planaltina, para ingresso no primeiro e no segundo semestres de 2018.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, edifício sede do Cebraspe, ou pelo telefone (61) 3448 0100.