ÓRGÃOS COLEGIADOS

Análise do regimento interno da Faculdade de Planaltina e reestruturação da Biblioteca Central integram a lista de assuntos a serem debatidos

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade de Brasília se reúnem nesta sexta-feira (9), às 14h30, no auditório da Reitoria.

Entre os assuntos previstos na pauta da 429ª reunião estão a apreciação dos regimentos internos da Faculdade de Planaltina (FUP) e do Centro de Educação a Distância (CEAD), a análise da reestruturação da Biblioteca Central (BCE) e a aprovação de outorgas de títulos de Professor Emérito e Doutor Honoris Causa propostos pelo Instituto de Ciências Biológicas, pela Faculdade de Ciências da Saúde e pela Faculdade de Medicina.

Toda a comunidade acadêmica pode acompanhar o encontro. Os membros do Consuni devem chegar com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.