ADMISSÃO

PAS/UnB e SiSU têm resultados divulgados no site do Cespe

Foram divulgados, nessa quarta-feira (9/3), os resultados da quarta chamada em dois processos seletivos distintos para ingresso na Universidade de Brasília (UnB): o Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SiSU/MEC) e o Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB). A consulta aos aprovados está disponível nos sites www.cespe.unb.br/pas e www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_16_1/.

DOCUMENTAÇÃO – O registro acadêmico dos aprovados nessas seleções ocorrerá em 11 de março, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e, ainda, cópia autenticada dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista para candidatos do sexo masculino. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar também o certificado, emitido pelo Cespe, dentro do período de validade, ao curso para o qual foram aprovados.

CONTATO
Outras informações nos sites www.cespe.unb.br/pas e www.cespe.unb.br/vestibular/ACESSOSISU_16_1/ ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – telefone (61) 3448-0100.