INGRESSO

Candidatos selecionados para o primeiro semestre devem ficar atentos às datas do registro on-line e presencial

O resultado dos candidatos selecionados dentro do número de vagas para o primeiro semestre pelo Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), Subprograma 2016, foi divulgado nesta quinta-feira (31) e está disponível para consulta no site do Cespe.

>> Veja os nomes dos aprovados em primeira chamada

A terceira etapa da seleção contabilizou 12.260 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. Foram convocados 2.024 estudantes para ingresso na Universidade para o primeiro semestre. A lista de candidatos aprovados pelo PAS para ingresso no 2º semestre será publicada na data provável de 15 de março.

REGISTRO – É importante que os candidatos convocados não percam as datas do registro acadêmico, que ocorrerá de forma on-line e presencial. A primeira ocorre entre 1º e 7 de fevereiro. O candidato deve enviar a documentação prevista no edital por meio de upload no site do PAS/UnB. A segunda fase consiste em comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) nos dias 6 e 7 de fevereiro para entrega de documentos. Os locais estão indicados na Agenda do Calouro.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe. Telefone: (61) 3448 0100.