NOVA CHANCE

Mais de mil vagas são oferecidas nos dois processos, para ingresso no 2º/2019. Prazo para concorrer vai até 25 de fevereiro

Estão reabertas as inscrições nos processos seletivos para admissão de candidatos nas modalidades Transferência Facultativa (TF) e Portador de Diploma de Curso Superior (DCS) em cursos de graduação da Universidade de Brasília. Agora, os interessados podem fazer a inscrição até 25 de fevereiro pelo site do Cespe, na página da TF e na página do DCS. A taxa para participação é de R$ 100,00.

VAGAS – Para Transferência Facultativa, são 633 vagas em 98 cursos para ingresso no segundo semestre. Já no processo para quem tem diploma de curso superior, foram abertas 398 vagas em 96 graduações, também para o segundo semestre de 2019. Há chances nos quatro campi: Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina.

Todos os requisitos para participar das seleções estão disponíveis nos editais das seleções.

CONTATO – Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe. Telefone: (61) 3448 0100.

SERVIÇO

Admissão por Transferência Facultativa e para Portador de Diploma de Curso Superior

Vagas: 633 para TF e 398 para DCS, nos campi Darcy Ribeiro, FCE, FGA e FUP

Inscrições: até 25 de fevereiro