ADMISSÃO

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de envio pela internet da documentação exigida na Agenda do Calouro

A Universidade de Brasília publicou edital com uma nova convocação para o pré-registro de candidatos que foram selecionados dentro do quantitativo total das vagas relativas ao segundo semestre de 2018, no Subprograma 2015 do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB).

O edital está disponível na seção do Subprograma 2015, no site do Cespe. Os candidatos convocados deverão realizar o upload obrigatório da documentação prevista nos editais e na Agenda do Calouro da seleção, entre 20 e 24 de julho. Também no dia 24 de julho, é preciso comparecer a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB com os documentos exigidos para efetivar o pré-registro.

As provas da terceira etapa do Subprograma 2015 do PAS foram realizadas em 2017 e contabilizaram 12.016 inscritos, que concorreram a 4.222 vagas, sendo 2.112 oportunidades para o primeiro semestre e 2.110 para o segundo semestre. A aula inaugural da UnB está prevista para 15 de agosto, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

CONTATO  Outras informações no site ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, no campus universitário Darcy Ribeiro, sede do Cebraspe; telefone (61) 3448 0100.