ARTE

Temporada 2017 do projeto de exibição de filmes em curta-metragem organizado pela DEA/DAC começa no dia 27 de março

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC) dá início, na próxima segunda-feira (27), à temporada 2017 de sessões do Segundas Curtas. O projeto, que une exibição de filmes e realização de debates, acontece toda última segunda-feira de cada mês, às 12h30, no anfiteatro 10 da UnB. A entrada é franca.

Clique para ampliar. Arte: DEA/DAC

Neste ano, o projeto lança uma campanha com o tema amor e suas diversas formas de expressão. A programação para esta primeira segunda-feira traz dois filmes: Zero, de Christopher Kezelos e A Peste da Janice, de Rafael Figueiredo.

Além dos filmes, o projeto abrange intervenções no espaço físico da Universidade – como fixação de cartazes e exposição no Restaurante Universitário. O objetivo é fazer com que a comunidade reflita e compartilhe suas impressões sobre o amor.