TECNOLOGIA

Faculdade do Gama fez parceria com o maior evento de tecnologia e inovação, que ocorre em São Paulo até dia 8 de fevereiro

Foto: Acervo pessoal

 

De 3 a 8 de fevereiro, acontece em São Paulo a oitava edição da Campus Party Brasil, o maior evento de ciência e tecnologia do país. Neste ano, a Universidade de Brasília participa com uma caravana de 60 alunos de cursos da área de Exatas.

 

A Campus Party Brasil ocorre desde 2008 e reúne estudantes e profissionais da área de tecnologia. Com atividades diversas, o encontro traz novidades voltadas à temática de inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

 

Neste ano, foi firmada uma parceria entre a organização do evento e a UnB, no Programa Universidade. O acordo foi assinado por meio do curso de Engenharia de Software, da Faculdade UnB Gama (FGA). No programa, são firmados compromissos entre os dois lados, visando uma experiência melhor e mais intensa dos alunos e professores da instituição. A inciativa prevê preços promocionais para os alunos da universidade. Além disso, a UnB contará com um stand no evento em que os alunos poderão apresentar seus projetos.

 

Segundo Jônatas Medeiros, aluno formado no curso de Engenharia de Software da FGA e um dos organizadores da caravana, durante o evento, o site da equipe será atualizado com textos e fotos pelos próprios integrantes. A página ainda apresenta as informações da edição passada e as chamadas para este ano.

ATENÇÃO O conteúdo dos artigos é de responsabilidade do autor e expressa sua visão sobre assuntos atuais. Os textos podem ser reproduzidos em qualquer tipo de mídia desde que sejam citados os créditos do autor. Edições ou alterações só podem ser feitas com autorização do autor.