SERVIDOR

Aberto ao público, evento segue até novembro no auditório do Centro de Informática da UnB

Entre os dias 7 de julho e 24 de novembro, acontece na Universidade de Brasília o 1o Ciclo de Palestras em Informática sobre temas como atendimento ao usuário, gestão de projetos e segurança de dados. No total, serão 22 apresentações e cada dia contará com a participação de dois palestrantes: um servidor e um convidado externo.

Apesar de voltadas para os servidores da área, qualquer interessado pode participar das atividades. "As palestras podem ajudar a mostrar a dimensão do trabalho realizado pelo Centro de Informática da UnB", acredita a coordenadora da Escola de Informática, Helda Pinheiro, responsável pela organização do evento. "Os usuários, muitas vezes, não entendem por que uma rede fica fora do ar ou o que há por trás do fornecimento de rede. As palestras podem ajudar a esclarecer isso", cita.

A primeira palestra será nesta quinta-feira (7) com Jorge Pinho que fala sobre planos de cargos e salários e crescimento na carreira com base em competências e desempenho. Dia 21, o tema será O mobile e novos contextos de negócios. No mesmo dia, haverá peça teatral sobre atendimento ao público.

As palestras serão sempre às quintas-feiras, das 10h às 12h, no auditório do CPD. O evento é gratuito, com vagas limitadas. Interessados podem se inscrever na página do CPD. Outras informações pelo número 3107-6342 ou 3107-6386.

Confira a programação completa:

Arte: Anna Soares/Secom UnB