MOBILIZAÇÃO

Encontro busca garantir vinculação de receitas para o ensino e articular ações para mobilização da sociedade

Foto: Beatriz Ferraz/Secom UnB

Professores, servidores técnico-administrativos e alunos da UnB reuniram-se nessa quarta-feira (22) no Teatro de Arena para uma assembleia não deliberativa. Na ocasião, os grupos propuseram soluções para o aperfeiçoamento da educação e manifestaram repúdio à postura do presidente interino, Michel Temer.

Após as saudações dos membros da mesa, houve espaço para informes e manifestações de entidades, como a Associação dos Pós-Graduandos (APG), a Associação Nacional de Docentes do Ensino Superior (ANDES) e da União Nacional dos Estudantes (UNE). Durante a discussão, participantes dos três segmentos pediram à comunidade acadêmica que mantenha a unidade das entidades para que a reflexão feita no espaço possa ter resultados.