EXTENSÃO

Evento ocorre no final de outubro. Inscrições de projetos podem ser feitas até o próximo dia 7

O Decanato de Extensão publicou o edital da Semana Universitária UnB 2015, que será realizada de 27 a 31 de outubro, nos quatro campi da Universidade de Brasília.

A iniciativa, gratuita e aberta ao público, tem por objetivo divulgar a produção acadêmica, cultural, tecnológica e artística da Universidade e promover a troca de conhecimento e saberes com a comunidade externa.

Professores, técnico-administrativos e estudantes poderão propor atividades, caso elas sejam coordenadas por um docente efetivo da UnB. O cadastramento das propostas deve ser feito até dia 7 de outubro. As inscrições para o público em geral serão abertas no dia 15 de outubro.

O tema da Semana Universitária deste ano, O desafio da formação cidadã, reforça a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. São previstas conferências, palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas, painéis e exposições de trabalhos, além de apresentações artísticas e outras atividades.

As ações serão realizadas nas áreas de comunicação, cultura, educação, meio ambiente, saúde, direitos humanos e justiça, trabalho, tecnologia e produção.